Veja Canudo se apaixonar na Casa da Ribeira - O Poti News

Veja Canudo se apaixonar na Casa da Ribeira

Canudo tentará conquistar a plateia por meio de expressões, sons e movimentos corporais. Foto: Divulgação.

Em sua última temporada do ano, “Canudo se Apaixona” promete encantar o público nos dias 25 e 26 de novembro na Casa da Ribeira. O espetáculo, que traz o palhaço Canudo, interpretado pelo talentoso ator e diretor potiguar George Holanda, é uma oportunidade única de vivenciar o amor pelos olhos de um palhaço.

A trama gira em torno de Canudo, um palhaço que, ao frequentar o teatro, se depara com surpresas inesperadas, incluindo um encontro que pode transformar um romance em um sentimento arrebatador. A história promete ser repleta de trapalhadas típicas desse personagem peculiar, proporcionando ao público momentos de risadas e encantamento.

George Holanda, que criou Canudo há mais de 20 anos durante uma oficina de palhaço, destaca a evolução do espetáculo ao longo do tempo. O ator começou apresentando uma versão de 15 minutos em um festival na Casa da Ribeira, expandindo-a para meia hora e, finalmente, chegando à versão final de uma hora que estreou em 2019.

Canudo se Apaixona” não se limita a um público específico; é uma peça para todas as idades e famílias que desejam se divertir na companhia desse palhaço cativante. A produção já foi apresentada em diversos países, incluindo Espanha e Egito, refletindo o sucesso e a aceitação internacional do trabalho de George Holanda.

Este é o primeiro trabalho solo do ator e diretor, que expressa seu orgulho e conexão com o projeto. Holanda destaca que, além de atuar, dirigir e criar a dramaturgia, o espetáculo é uma homenagem ao teatro, um ambiente de renovação e transformação.

“O espetáculo é uma homenagem ao teatro e há sempre uma renovação quando a gente encontra o humor e o palhaço, que é essa figura de transformação. Esse é um ano de retomada, depois de alguns anos difíceis para todos, especialmente para nós do teatro. Então, terminar o ano dessa maneira, apresentando Canudo, é muito bom e fico feliz de trazer o espetáculo para Natal”, afirma George Holanda.

Serviço:

  • Espetáculo: “Canudo se Apaixona”
  • Dias: 25 e 26 de novembro de 2023
  • Horários: Dia 25 (sábado) às 19h e dia 26 (domingo) às 18h
  • Local: Casa da Ribeira
  • Ingressos: Inteira: R$ 50,00 | Meia: R$ 25,00
  • Compras online: sympla.com/casadaribeira
  • Informações: (84) 98704-0265 (WhatsApp)