Vídeo: Bruno De Luca foi ao carro e sumiu após Kayky Brito ser atropelado - O Poti News

Vídeo: Bruno De Luca foi ao carro e sumiu após Kayky Brito ser atropelado

Bruno de Luca é considerado uma testemunha importante para a investigação do caso pois Kayky teria se dirigido ao carro do amigo para “pegar algo”, instantes antes do atropelamento. Foto: Fabrício Pioyani.

Bruno de Luca está sendo investigado por omissão de socorro a Kayky Brito, que foi vítima de um atropelamento no último dia 2. Imagens de câmeras de segurança, veiculadas pelo programa Domingo Espetacular, da Record TV, mostram o momento exato em que o ator sumiu logo após se deparar com o acidente. 

Nas imagens do ocorrido também é possível ver que uma mulher supostamente informa a Bruno sobre o acidente com Kayky Brito.

O apresentador chega próximo do local do acidente, vai ao seu carro, pega seus pertences no quiosque e vai embora.

Em depoimento ao Domingo Espetacular, a mulher, que aparece de rosa na imagem, explicou que, antes do atropelamento, alertou Bruno de Luca sobre o comportamento de Kayky Brito: “Um pouquinho antes minha amiga tinha falado com ele: ‘Pô, cara, em vez de ficar me zoando, presta atenção no seu amigo que está atravessando a pista toda hora”. 

Depoimento de Bruno De Luca

De acordo com o portal G1, Bruno De Luca disse em seu depoimento à polícia que viajou para São Paulo no domingo (3), um dia após o acidente do amigo, e tentou falar com Kayky. Foi quando soube que ele estava internado em estado gravíssimo, e retornou ao Rio de Janeiro.

Ainda segundo o site, Bruno alegou que estava com Kayky em sua casa, quando pegaram o carro e foram até um quiosque na praia. Além de negar que os dois tenham usado drogas, De Luca apontou que os dois haviam decidido voltar em carro de aplicativo, pois iriam beber.