Vídeo: "O dinheiro é meu", diz Larissa Manoela em campanha para o Burger King - O Poti News

Vídeo: “O dinheiro é meu”, diz Larissa Manoela em campanha para o Burger King

Larissa Manoela em comercial para o Burguer King. Foto: Reprodução.

A atriz Larissa Manoela está em destaque na mais recente campanha publicitária da rede de fast food Burger King, trazendo uma abordagem divertida e provocativa para as promoções da franquia. No comercial, Larissa faz referência aos problemas relacionados aos pais quanto ao seu patrimônio, que se tornaram alvo de intensos comentários nas redes sociais após uma denúncia veiculada em agosto no programa Fantástico, da Rede Globo. Confira:

Com um toque de humor, a atriz brinca ao afirmar que está ali “porque todo mundo só fala disso agora”, e já muda o foco da conversa, direcionando a atenção para a nova promoção do Burger King. Ao final do comercial, Larissa se refere ao sanduíche que está divulgando ironizando o conflito recente com os pais, dizendo: “Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu”. 

Entenda

Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, a empresa máster franqueada do Burger King no Brasil, explicou a escolha de Larissa Manoela como a protagonista da campanha. 

“Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK,” comentou a executiva.

A campanha publicitária tem dado o que falar nas redes sociais, reforçando o poder da franquia em conectar o público com a marca através do seu jogo de marketing.