Wolney França confirma pré-candidatura à prefeitura de Parnamirim - O Poti News

Wolney França confirma pré-candidatura à prefeitura de Parnamirim

O vereador Wolney França é presidente da Câmara municipal de Parnamirim. Foto: Ascom/CMP.

O presidente da Câmara municipal de Parnamirim, vereador Wolney França, anunciou que está na corrida pela prefeitura do município nas eleições de 2024. A afirmação foi feita durante uma entrevista ao programa Voz da Liberdade, no sábado (4). Essa é a primeira vez que Wolney fala oficialmente sobre o assunto.

Em atenção aos amigos, em atenção aos vereadores que já me pediram muito isso, sou sim pré-candidato a prefeito de Parnamirim em 2024. Me sinto preparado, me sinto testado e querendo ser o prefeito de Parnamirim”, disse ele.

Uma pesquisa feita pelo Instituto TS2 em parceria com O POTI mostrou que Wolney França tem 0,9% das intenções de voto para a prefeitura de Parnamirim, ficando atrás de Carol Pires (2,0%), Irani Guedes (1,0%) e Gabriel César (0,9%).

Pesquisa TS2/O POTI: Carol Pires, Irani Guedes, Gabriel César e Wolney França são os mais citados para vereador de Parnamirim em 2024

Se tratando de rejeição, Wolney é reprovado por 5,9% dos eleitores parnamirinenses. Sendo antecedido por nomes como Salatiel de Souza (11,8%), Professora Nilda (9,7%), Irani Guedes (6,8%) e Kátia Pires (6,0).

Pesquisa TS2/O POTI: Salatiel de Souza é o mais rejeitado para a prefeitura de Parnamirim

A pesquisa TS2/O POTI foi realizada nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2023. Foram entrevistados 762 eleitores de Parnamirim. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro.