A 22ª edição da “Liquida Natal”, a maior campanha promocional de vendas da região metropolitana, está prestes a começar. A partir de amanhã, 31 de agosto, até 7 de setembro, consumidores de Natal e outros quatro municípios poderão aproveitar descontos especiais e concorrer a prêmios. A ação, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal, tem como objetivo aquecer as vendas e movimentar o comércio local.
A Liquida Natal foi idealizada pela CDL Natal para dinamizar o comércio durante um período historicamente mais fraco em vendas. Hoje, a campanha é reconhecida como a terceira melhor data para o comércio, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães. Com o patrocínio da Rede e o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Fecomércio RN, Sebrae/RN, entre outros parceiros, mais de 3 mil empresas estão participando desta edição.
Uma das novidades da campanha de 2023 é o retorno do cupom físico, um pedido antigo dos consumidores, que permite prêmios instantâneos por meio de raspadinhas em compras acima de R$ 50. Além dos prêmios imediatos, quem comprar a partir desse valor estará concorrendo a um carro zero quilômetro, modelo T-Cross, e a dois caminhões de prêmios.
O presidente da CDL Natal, José Lucena, enfatiza a importância da campanha para o comércio local. “Preparamos uma Liquida para alcançar o maior número possível de consumidores e levá-los ao comércio, afinal, só concorre aos prêmios quem compra nas lojas participantes da campanha.”
Os prêmios instantâneos somam R$ 50 mil em raspadinhas, variando de R$ 50 a R$ 500. O sorteio dos prêmios maiores está agendado para o dia 19 de setembro, e os consumidores poderão tirar dúvidas e trocar suas raspadinhas nos shoppings e na sede da CDL Natal.