Natal: A campanha começa a esquentar - O POTI

Natal: A campanha começa a esquentar

Em Natal a campanha começou a aquecer impulsionada por um festival de pesquisas eleitorais. São duas, as vezes três publicadas por semana.

Em todas elas é indiscutível a liderança do ex-prefeito Carlos Eduardo, já a disputa pelo segundo lugar entre os deputados Paulinho Freire e Natália Bonavides segue acirrada.

Natália Bonavides

Existe expectativa para um crescimento significativo da deputada petista a partir da propaganda eleitoral de rádio e televisão. O carisma acima da média somado a um marketing que tem se mostrado eficiente ao longo do tempo, poderão fazer a diferença em favor de Natália.

Paulinho Freire

A campanha de Paulinho Freire parece não ter encontrado ainda o ritmo ideal. Tem potencial, tem apoios, tem uma gestão para impulsionar, mas falta volume e ainda não deu liga.

Carlos Eduardo

Carlos Eduardo segue favoritíssimo para voltar a ser prefeito de Natal e é justamente esse favoritismo que pesa contra ele!

Na eleição de 2022, Carlos Eduardo liderou todas as pesquisas para Senador e no apagar das luzes perdeu a campanha para Rogério Marinho. A possibilidade de repetição desse cenário assombra eleitores e apoiadores do ex-prefeito.

Rafael Mota

Rafael precisa trabalhar muito para não inviabilizar seu futuro político por causa da eleição deste ano!

É inteligente, articulado, promissor, mas o erro de 2024 poderá custar caro demais!

Macaíba: Emídio Júnior caminha para uma vitória tranquila

Em Macaíba o atual prefeito Emídio Júnior caminha para o que parece ser uma vitória tranquila.

A última pesquisa publicada sobre a disputa eleitoral da cidade mostrou Emidio Júnior 32% a frente do vice-prefeito Netinho França.

Parnamirim: Segue a dúvida sobre a possibilidade de impugnação

Em Parnamirim segue a dúvida sobre a possibilidade do apresentador Salatiel de Souza ter sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral. O pedido de registro de candidatura está em andamento e é aguardada para os próximos dias uma decisão sobre a permanência ou não de Salatiel no pleito.

Professora Nilda

A candidatura de Nilda segue liderando todas as pesquisas eleitorais publicadas em Parnamirim.

As pesquisas mais recentes garantem a Nilda uma vantagem acima dos 14% sobre Salatiel de Souza.

João Dias: Perplexidade

A população do RN assistiu perplexa o noticiário de ontem sobre o assassinato do prefeito do município de João Dias, Marcelo Oliveira, e do seu pai Sandi Oliveira.

Marcelo era candidato a reeleição e esse parece ter sido o motivo de sua morte.

Onde vamos parar?

Em João Dias, o Presidente da Câmara deverá assumir a prefeitura

Com o assassinato de Marcelo Oliveira quem assumirá a cadeira de prefeito de João Dias será o seu irmão, Jessé Oliveira.

Imagina como não está a apreensão de Jessé e da família dele ao assumir o cargo que motivou a morte do seu pai e do seu irmão.

Nísia Floresta: Surpresa?

Em Nísia Floresta o clima é de favoritismo para Titico Brito que é conhecido na cidade como o “candidato liso”.

É que na disputa pela prefeitura de Nísia Floresta estão o ex-secretário municipal Gustavo, apoiado pelo prefeito Daniel Marinho, Alexandre Dantas irmão do ex-deputado Fábio Dantas e Titico Brito que é trabalhador e atua como motorista de máquinas pesadas.

Pelo histórico humilde de Titico e pelos apoios robustos dos adversários, o candidato do MDB ficou conhecido na cidade como “o liso”.

A campanha vai se acirrando entre os três concorrentes, mas “o liso” tem levado vantagem em pesquisas publicadas até o momento.