“Levaram até meu chinelo”, diz jogador assaltado com fuzil no Rio - O POTI

“Levaram até meu chinelo”, diz jogador assaltado com fuzil no Rio

Souza estava acompanhado do filho Nicolas quando o assalto ocorreu. Foto: Reprodução/Vasco.

O jogador Souza, volante do Vasco, foi vítima de um assalto neste domingo (8), enquanto estava acompanhado de seu filho, Nicolas, na Rua Leopoldina Rego, bairro de Olaria, Rio de Janeiro. Os criminosos roubaram o veículo, o celular e outros pertences pessoais do atleta, inclusive seus chinelos.

Souza relatou o ocorrido em um vídeo enviado à sua esposa por meio de um celular emprestado, pedindo que ela compartilhasse o conteúdo nas redes sociais na esperança de localizar o carro. “Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas (filho), consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro”, afirmou o atleta no vídeo. Souza tranquilizou os seguidores, mencionando que, apesar do susto, ele e o filho estavam bem. A polícia já está investigando o caso.

Souza, revelado pelo Vasco em 2008, retornou ao clube neste ano e disputou quatro partidas pelo time em 2024. Ao longo de sua carreira, o jogador passou por clubes internacionais como Basaksehir, Besiktas e Fenerbahçe, da Turquia, além do Al-Ahli, da Arábia Saudita, Porto, de Portugal, São Paulo e Grêmio.