A apresentadora Patrícia Ramos, que vem ganhando destaque em programas da Rede Globo e nas redes sociais, registrou queixa nesta segunda-feira (30), contra o seu ex-marido, o empresário Diogo Vitório, com quem ficou casada por cinco anos. O relacionamento chegou ao fim em maio deste ano.
A defesa de Patrícia apresentou provas de agressões físicas e morais sofridas pela apresentadora e acusou o empresário de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking). A acusação afirma que Diogo chegou a impor um pagamento de R$ 400 mil para assinar o divórcio.
A defesa de Patrícia Ramos solicitou uma medida protetiva, para que o ex-marido não se aproxime dela ou de seus familiares e não deixou claro se as agressões foram durante o relacionamento ou após o divórcio, mas assegurou que esclarecerá os fatos.
Algumas das provas incluídas no processo mostram ferimentos no nariz e nos lábios da apresentadora, além de áudios de uma discussão do ex-casal. Em um dos áudios, divulgado por um telejornal da Rede Globo, é possível escutar Patrícia se negando a reatar o relacionamento: “Tá diferente, que não sei o quê. Fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema!”.
Confira as imagens reveladas pela apresentadora:
Em uma rede social, Patrícia disse que “ninguém sabe o q a vítima passa dentro de casa”, e citou Elza Soares, que também foi vítima de violência doméstica e se tornou símbolo da luta.
“Mas vcs viviam sorrindo nas redes, pareciam tão felizes”
Como eu disse no texto sobre o caso da Sara Mariano; NINGUÉM sabe o q a vítima passa dentro de casa.Elza Soares sempre muito à frente do tempo, já deixou avisado… “ce vai se arrepender de levantar a mão pra mim.”
— Paty (@eupatriciaramos) October 31, 2023