Nos dias 16 e 17 de dezembro, o Anfiteatro Pau-brasil, do Parque das Dunas, será palco do “Especial Dançando nas Dunas”, uma edição especial integrada à programação do Natal em Natal. Três companhias de dança da cidade estão programadas para se apresentar, prometendo uma experiência única aos espectadores.
A Companhia Shaman Tribal, dirigida por Cibelle Souza, é reconhecida nacional e internacionalmente por seu trabalho com a Fusão Étnica Contemporânea desde 2006. Com o espetáculo “Sonhos Lúcidos”, a companhia, que desempenhou papel fundamental na disseminação desse estilo no Brasil, trará uma apresentação envolvente e única.
A Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão (CDTAM), sob direção artística de Wanie Rose, presta uma homenagem ao ícone da cultura nordestina, Luiz Gonzaga, com o espetáculo “Gonzagando”. Esta produção celebra a riqueza da cultura popular nordestina, abordando temas que vão desde a alegria e sonhos do povo até as adversidades das terras secas.
Movidos Dança, fundado em 2018 por Anderson Leão e Daniel Silva, apresentará o espetáculo “Remix”. Essa produção contemporânea propõe uma nova perspectiva para a dança, explorando a diversidade de corpos sem se prender a padrões estéticos convencionais. O objetivo é proporcionar uma abordagem única na investigação da identidade corporal, inovando na cena artística.
Ver essa foto no Instagram
Serviço:
“Especial Dançando nas Dunas”
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
Endereço: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Apresentações:
- 16/12, 16h30, Companhia Shaman apresenta “Sonhos Lúcidos”
- 17/12, 10h, CDTAM apresenta “Gonzagando”
- 17/12, 16h30, Movidos Dança apresenta “Remix”
Ingresso: R$ 1,00 (um real)