O candidato deve ser bacharel em Direito e precisa comprovar, no período da inscrição, ter colado grau no curso.O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu um novo processo seletivo para a 6ª Promotoria de Justiça de Parnamirim. As inscrições vão até o dia 2 de janeiro de 2024, às 14h. Os candidatos devem ter uma conta Gmail e se inscrever a partir do formulário oficial do processo. A remuneração é de R$ 2 mil, além de auxílio transporte.
O candidato deve ser bacharel em Direito e precisa comprovar, no período da inscrição, ter colado grau no curso, e, caso não possua ou não tenha recebido o diploma de conclusão do curso, poderá se inscrever mediante apresentação de declaração ou documento equivalente, expedido pela instituição de ensino.
O processo seletivo é dividido em três fases: análise de currículo, prova de conhecimentos específicos e entrevista. Todas as informações referentes ao resultado de cada fase, edital, anexos, avisos e retificações estarão disponíveis no Portal da Residência do MPRN.