A apresentadora Ana Hickmann estaria envolvida em um caso de agressão supostamente causado por seu marido, Alexandre Corrêa, dentro de sua residência em Itú, São Paulo. A informação veio à tona por meio do colunista Leo Dias ontem (11). O caso, que teria ocorrido por volta das 16h30, ainda não foi oficialmente confirmado pelas autoridades policiais de São Paulo.
De acordo com as informações iniciais, Ana Hickmann teria procurado a polícia após a alegada agressão. Ela teria solicitado prestar depoimento em sua casa, alegando ferimentos, mas o delegado responsável pelo caso teria determinado que se dirigisse à delegacia.
Horas após a notícia se espalhar, Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, negou veementemente as acusações. Em uma entrevista por telefone com o colunista Léo Dias, Corrêa afirmou que as alegações eram infundadas e sugeriu que havia confusão nos relatos. Ele alegou que não estava em Itú no momento e que Ana estaria dormindo, enfatizando que não a perturbaria às 1h da manhã. Ele também classificou o caso como uma invenção, declarando: “Isso é fantasioso”.