Carnaval de Caicó suspende metade do cachê do cantor Felipe Amorim - O POTI

Carnaval de Caicó suspende metade do cachê do cantor Felipe Amorim

Cantor ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Foto: Prefeitura de Caicó.

A Prefeitura de Caicó anunciou que suspenderá em 50% o cachê do cantor Felipe Amorim, que se apresentou no carnaval do município. De acordo com a nota divulgada pela organização, a decisão foi tomada após o artista encerrar seu show na avenida Cel Martiniano, antes de concluir o percurso junto ao bloco com os foliões.

A Prefeitura afirma que o encerramento adiantado do show causou frustração nos foliões, incluindo cidadãos de Caicó e turistas.

A Prefeitura Municipal de Caicó, em respeito a todos os foliões, e diante do encerramento do cantor Felipe Amorim em plena avenida Cel Martiniano, deixando, portanto, de concluir o percurso do bloco e causando grande frustração nos presentes, esclarece que irá suspender o valor atinente aos outros 50% do valor do contrato do artista, até analisar detidamente se todas as cláusulas contratuais foram realmente cumpridas”.

Segundo o DJ Kaleb Capitão, que divide o palco com Felipe Amorim, os artistas fizeram mais de 2h30 de show, mas não conseguiram chegar ao final do percurso por conta da lotação, que teria ultrapassado o esperado pela organização e alcançado o número de 80 mil pessoas.