O Teatro Alberto Maranhão será palco de um espetáculo único que promete encantar fãs de música de todas as idades. No próximo dia 15 de setembro, o pianista paranaense Bruno Hrabovsky apresentará a turnê que celebra uma década do projeto “Rock ao Piano”, em Natal. A iniciativa une o universo do rock à música erudita, transformando clássicos do gênero em interpretações emocionantes no teclado do piano.
Bruno Hrabovsky já percorreu um longo caminho com o projeto “Rock ao Piano”, levando sua paixão por essa fusão musical a 115 cidades das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil. Além disso, a turnê alcançou distâncias internacionais ao chegar até a Nova Zelândia, onde um espetáculo memorável foi realizado.
Neste ano, o “Rock ao Piano” faz sua estreia na capital potiguar, prometendo uma noite inesquecível para o público. O espetáculo, conhecido por atrair uma audiência diversificada, reúne apreciadores da música instrumental e do rock, abrangendo gerações e gostos musicais.
O repertório inclui sucessos consagrados, como “Bohemian Rhapsody”, da icônica banda Queen, e “Fade to Black”, da lendária banda Metallica. A plateia terá a oportunidade de desfrutar desses clássicos e muitos outros durante aproximadamente uma hora e meia de apresentação.
A ideia de criar um show que levasse os clássicos do rock ao piano surgiu em 2013 e se solidificou em 2014. Desde então, Bruno Hrabovsky tem se dedicado a performances solo, levando essa fusão musical única a diversos palcos em todo o Brasil.
O talentoso pianista, que tem 34 anos e abandonou a geologia para seguir sua paixão pelo piano, está ansioso para o encontro com a plateia natalense. Ele expressou seu carinho especial pelo Nordeste, onde sempre é calorosamente recebido. “É uma emoção tocar este repertório que me acompanha em cada palco, para cada plateia, que assim como eu, ama os clássicos do rock”, compartilhou Bruno Hrabovsky.
O artista, que se apresentou este ano em estados nordestinos como Maranhão, Piauí e Alagoas, está entusiasmado para continuar expandindo sua turnê e levar o legado do rock and roll por meio do piano. “Acho que ainda temos muito o que tocar e viajar com o ‘Rock ao Piano'”, concluiu Hrabovsky.