A Mercatto de Ponta Negra encerrou suas atividades recentemente, surpreendendo muitos moradores e clientes. Em entrevista exclusiva, Adelino Marinho, dono da Mercatto de Lagoa Nova, esclareceu os motivos que levaram ao fechamento.
Segundo Adelino, a loja de Ponta Negra era uma franquia licenciada para um grupo de investidores. “Eu franqueei o uso da marca para um grupo de investidores, a gente dava suporte técnico de know-how e consultoria, só que eles não estavam seguindo os parâmetros da marca e nossas orientações”, explica Marinho.
Diante da situação, a decisão foi pedir a retirada da marca e a rescisão de contrato.
“Eles cumpriram a ordem judicial há umas três semanas e decidiram não dar continuidade ao negócio, passando o ponto para frente. Eles estão negociando com uma nova operação que provavelmente será um restaurante, pizzaria ou bar”, detalha Adelino.
O empresário enfatiza que o ponto em Ponta Negra nunca foi de propriedade dele, sendo vendido desde o início da operação e se tornando uma franquia que, infelizmente, não obteve sucesso devido a problemas operacionais diversos. O desfecho indesejado resultou na retirada da marca e na negociação do ponto com outros grupos.
Enquanto isso, a Mercatto de Lagoa Nova continua a oferecer seus serviços seguindo os padrões de qualidade que a marca sempre prezou.
Ver essa foto no Instagram