Fátima elogia trabalho de Jean Paul Prates em primeira manifestação sobre sua demissão - O Poti News

Fátima elogia trabalho de Jean Paul Prates em primeira manifestação sobre sua demissão

A demissão de Jean Paul Prates da presidência da Petrobras foi oficializada na noite desta terça-feira (14). Foto: Reprodução/X.

Horas após o anúncio da demissão de Jean Paul Prates da Petrobras, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, se pronunciou sobre a decisão do presidente Lula. Através do X (antigo Twitter), ela elogiou a gestão e o trabalho do colega citando a criação da diretoria de transição energética e de sustentabilidade no estado.

Jean adotou importantes medidas à frente da estatal, com foco na transição energética, pondo fim ao desinvestimento da Petrobras no RN e com a criação da diretoria de transição energética e de sustentabilidade no nosso Estado“, afirmou a governadora.

Além disso, Fátima Bezerra ressaltou a contribuição de Prates para a exploração da Margem Equatorial, apontando os investimentos feitos no projeto. “Todos sabemos da sua contribuição para o avanço e reconstrução do Brasil”.

Jean Paul era o único representante do Rio Grande do Norte na alta cúpula do governo Lula. Agora, fica a dúvida sobre a situação do Rio Grande do Norte nesse novo cenário.

Natalia Bonavides é a primeira parlamentar do PT a se manifestar sobre a saída de Jean Paul da Petrobras

Conheça Magda Chambriard, cotada para substituir Jean Paul Prates na Petrobras

Saiba o que causou a demissão de Jean Paul Prates da Petrobras