Em uma iniciativa conjunta para fortalecer suas marcas e promover o turismo do Rio Grande do Norte, a Smiles e o governo potiguar realizaram um workshop em São Paulo no último dia 21. A ação teve como objetivo gerar oportunidades de negócios para empresas do setor, levantando a importância de colaborações estratégicas para o sucesso da indústria turística, além de aprimorar o relacionamento com agentes de viagens e impulsionar as vendas.
A Smiles, que agora opera como uma extensão da Gol no setor de turismo, além de seu tradicional programa de milhas, vem expandindo sua atuação no mercado, assumindo um papel similar ao de grandes operadoras, como a CVC. Esta nova posição da empresa busca fortalecer os vínculos com as agências de viagens, promovendo-se como operadora turística e reforçando a comercialização de pacotes de viagens.
“O evento é uma ação super importante porque apresenta, em conjunto com uma nova operadora, o potencial do Rio Grande do Norte e nossos produtos a nível nordeste. E é importante para nos posicionar em mercados em que ela está querendo abrir esse nosso relacionamento junto com o trade local”, afirmou Nayara Santana, diretora de Promoção Turística do estado.