Isabelle e Davi são os mais votados pelo público no puxadinho e estão no BBB 24 - O POTI

Isabelle e Davi são os mais votados pelo público no puxadinho e estão no BBB 24

Isabelle e Davi. Foto: Reprodução.

Isabelle

Isabelle é dançarina, tem 31 anos e é de Manaus. A manauara que é musa do Boi Garantido no Festival de Parintins obteve 60,22% (2.511.102 votos) e promete mostrar a cultura do seu estado em rede nacional.

Davi

O baiano de 21 anos entra no BBB no modo raiz. Escolhido pelo público com 60,94% (901.171 votos), Davi é motorista de aplicativo e criou um perfil no Instagram exatamente para o reality. Segundo ele, entrar no big brother é a chance de realizar o sonho de cursar medicina e ajudar sua mãe.

Os dois ganharam um colar de imunidade e não poderão ser votados na primeira formação de paredão.

#BBB24 Começa cheio de novidades

Além de revelar ao vivo, os dois novos participantes votados pelo público, o BBB 24 teve também uma dinâmica onde os próprios participantes escolhiam dentre o restante do puxadinho, três mulheres e três homens para entrar no programa. Para isso foram divididos em três grupos onde cada grupo escolhia uma sister e um brother.

As sisters escolhidas foram Raquele, confeiteira nascida no Espirito Santo e que tentava entrar no BBB pela quarta vez. Thalyta, advogada de 26 anos, que trabalha na área criminal em Contagem-MG e a também mineira Giovanna, de 27 anos, que dá dicas de alimentação saudável em suas redes sociais completou o trio.

Os brothers foram o carioca Juninho, mototaxista de 41 anos; outro carioca a ingressar no programa foi Lucas Henrique que é professor de Educação física numa escola pública no RJ e o também professor Michel, mineiro de Belo Horizonte e estudante de medicina veterinária.

#BBB24 Prova do líder

A noite foi mesmo agitada no BBB 24, e a primeira  prova do líder foi de resistência – além de valer um carro. Rodriguinho foi o primeiro eliminado da prova, seguido de Lucas Luigi, Fernanda e Nizan. A quinta eliminada da prova foi Giovana, em seguida Wanessa Camargo também deixou a prova do líder.