A primeira etapa do Meeting Brasil 2024 aconteceu nesta terça-feira (30) em Buenos Aires, Argentina, marcando um início promissor para o evento. Com a presença de representantes da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, da Embratur e mais de 50 entidades do turismo, o evento reuniu 317 profissionais do setor e fortaleceu laços estratégicos entre o Brasil e o mercado argentino.
O Conselheiro Luis Marfil, da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, destacou a relevância do mercado argentino para o turismo brasileiro. “O mercado argentino é o principal emissor para o Brasil. No primeiro semestre de 2024, de cada três turistas que visitaram o Brasil, um é argentino. Esse é um mercado estratégico que deve ser sempre cultivado.”
Jair Pasquini, diretor da Expan+®️ e organizador do evento, agradeceu aos parceiros e ressaltou o sucesso do Meeting Brasil em Buenos Aires. “Nosso êxito é garantido graças aos grandes parceiros do Brasil, que acreditam em nós e são fundamentais para atrair um público qualificado.”
O Meeting Brasil 2024 seguirá para Santiago, Chile (1º de agosto), Santa Cruz de La Sierra, Bolívia (5 de agosto) e Lima, Peru (7 de agosto), promovendo o turismo brasileiro e fortalecendo parcerias internacionais.
Meeting Brasil: Embratur intensifica promoção de destinos brasileiros na América do Sul