O Partido Liberal do RN está organizando para os próximos dias 1° (sexta-feira) e 2 de dezembro (sábado), a partir das 9:00 horas, no Hotel Holliday Inn Natal, o lançamento da sua Plataforma de Educação à Distância e Formação Política.
No primeiro dia de evento o senador Rogério Marinho, que preside a legenda no RN, receberá o ex-presidente Jair Bolsonaro e no sábado será a vez de recepcionar a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, a partir das 8 horas da manhã.
A expectativa da organização é de lotação máxima para os dois dias de evento.
Prefeito Júlio César já tem candidato
O prefeito Júlio César (PSD) lançou a pré-candidatura de Antônio Henrique para prefeitura de Ceará Mirim em 2024. Nas suas redes sociais Júlio César destacou que Antônio é filho da cidade e que o ajuda desde 2008 nas eleições que disputou, além atuar em Brasília na captação e liberação de recursos para o município.
Presidente Alckmin confirmou repasse
O presidente em exercício Geraldo Alckmin confirmou que a União repassará amanhã R$ 8,7 bilhões ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para cobrir perdas de arrecadação do ICMS e outros R$ 3,3 bilhões serão depositados nos cofres municipais de mais de 5.500 prefeituras para compensar a redução nas transferências ao FPM, em 2023.
Prefeito Gustavo Soares foi inocentado
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgou os dois últimos recursos relativos às eleições de 2020 do Município de Assú. O TSE decidiu por unanimidade pela improcedência das ações apresentadas e absolveu o Prefeito Gustavo Soares das acusações que lhe eram dirigidas.
Audiência Pública, na ALRN, debate liderança feminina nos negócios
Hoje a partir das 14 horas, no auditório da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, acontecerá o I Painel da Empreendedora: Mulher, o espaço também é nosso.
O evento será organizado pelo mandato da deputada Cristiane Dantas (solidariedade) em parceria com o projeto ‘Ellas em movimento’.
PL protocolou pedido de cassação de Janones
Maior partido da Câmara dos Deputados, com 96 parlamentares, o PL encaminhou à mesa diretora da Casa um pedido de cassação do mandato de André Janones (Avante). A iniciativa ocorreu após a divulgação de áudios nos quais o parlamentar pede parte do salário de assessores para custear despesas pessoais.