O Pingo da Mei Dia foi um sucesso de público, compareceram mais de 200 mil pessoas nesse que é um dos maiores eventos do Rio Grande do Norte.
A classe política compareceu, em menor quantidade que em anos anteriores, mas compareceu.
Registraram presença a governadora Fátima Bezerra (PT), a senadora Zenaide Maia (PSD), os deputados estaduais Isolda Dantas e Francisco (PT), Ivanilson Oliveira (União Brasil), Luiz Eduardo (SD), Neilton Diógenes (PP), George Soares (PV), os ex-deputados Beto Rosado, Rafael Motta, Sandra Rosado e Larissa Rosado, além da classe política mossoroense.
O anfitrião da festa, prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), estava numa alegria grande pelo sucesso estrondoso do evento.
Ministra Cármen Lúcia assume presidência do TSE
A ministra Cármen Lúcia tomará posse, nesta segunda-feira (3), da presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A cerimônia está prevista para às 19h e terá transmissão ao vivo pela TV Justiça.
Cármen Lúcia assume o cargo substituindo o ministro Alexandre de Moraes que encerrou suas atividades no TSE na última quarta-feira (29).
Natal: Greve dos motoristas de ônibus
A semana inicia com greve dos motoristas de ônibus em Natal. A paralisação, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN), será por tempo indeterminado.
As principais reivindicações dos motoristas são:
- Aumento salarial de pelo menos 5%, acima da inflação;
- Vale alimentação no valor de R$ 600;
- Plano de saúde integralmente pago pelas empresas;
- Custos de renovação da carteira de habilitação dos motoristas arcados pelas empresas;
- Manutenção de todas as cláusulas já existentes na convenção coletiva.
Em conformidade com a Lei da Greve, uma frota de emergência de 30% será mantida para atender a população que depende do transporte público.
Atropelou
O Flamengo atropelou o Vasco ontem (2), no Maracanã, pelo campeonato brasileiro.
O maior do mundo venceu por 6 a 1 com gols de Cebolinha, David Luiz, Pedro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Essa foi a maior goleada do Flamengo sobre o Vasco na história do campeonato brasileiro.
Assunto sério
A sede brasileira da Heineken alterou, há pelo menos três anos, a fórmula original que consagrou a cerveja em todo o mundo, sem comunicar aos clientes a mudança. A fórmula original da Heineken, divulgada em toda a publicidade da cervejaria, determina que a bebida seja produzida em 28 dias. Documentos obtidos pela coluna de Guilherme Amado do Metrópoles, porém, apontam que, desde 2021, a cerveja vem sendo produzida também em 21 e 23 dias.
Em resposta ao Metrópoles a Heineken disse que a produção “sempre foi de no mínimo 21 dias” — um discurso completamente diferente do adotado em sua comunicação institucional. A afirmação também contrasta com os documentos dos testes feitos pela cervejaria, para avaliar o impacto que a redução teria no sabor final da cerveja. A fórmula original de produção da Heineken tem como requisito a duração de 28 dias.
Depois o Brasil começa a terceira guerra mundial e ninguém sabe o motivo!