O apresentador de televisão Salatiel de Souza é o nome mais rejeitado pelos eleitores de Parnamirim para a prefeitura. 11,8% dos parnamirinense afirmam que “não votaria de jeito nenhum” no comunicador. O dado é de uma pesquisa feita pelo Instituto TS2 em parceria com O POTI.
Os possíveis candidatos professora Nilda, Irani Guedes, Kátia Pires, Wolney França, Vavá Azevedo, Gabriel César, Marciano Júnior e Homero Grec também aparecem entre os mais rejeitados para ocupar a cadeira de prefeito de Parnamirim.
Confira o ranking dos mais rejeitados para prefeito de Parnamirim em 2024:
Ainda segundo a pesquisa, 16% dos eleitores de Parnamirim dizem que, se as eleições fossem hoje, votariam em qualquer candidato. Enquanto 31,6% ainda não sabem em quem votaria.
A pesquisa TS2/O POTI foi realizada nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2023. Foram entrevistados 762 eleitores de Parnamirim. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro.
Outras pesquisas
Esta é a segunda pesquisa eleitoral divulgada pelO POTI, em parceria com Instituto TS2. A primeira, realizada em agosto, ouviu a opinião do eleitor da capital potiguar.
Pesquisa TS2/O POTI: Carlos Eduardo tem 24,8%, seguido por Natália Bonavides, com 12,7%
Pesquisa TS2/O POTI aponta intenção de voto para vereador nas eleições 2024