A consulta pública visa coletar contribuições e informações que possam ajudar na modelagem jurídica, técnica e econômico-financeira do edital de licitação
A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), anunciou a abertura de uma consulta pública sobre o edital para concessão do transporte público coletivo de passageiros na cidade. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Município.
Os interessados em participar da consulta podem ser pessoas físicas ou jurídicas. As contribuições poderão ser feitas acessando os documentos e o formulário de contribuição no site, a partir desta quinta-feira (4) até às 18h do dia 24 deste mês. Somente serão consideradas as contribuições que contiverem a identificação do participante e que estejam devidamente preenchidas no formulário disponível no site.
Em coletiva de imprensa, a secretária da STTU, Daliana Bandeira, enfatizou a importância do processo de licitação para a mobilidade urbana de Natal. “O transporte público desempenha um papel fundamental na vida das pessoas e da cidade. É inegável também sua contribuição para um ar mais limpo, redução dos congestionamentos e acesso à diversidade dos espaços urbanos. Logo, é preciso definir e regulamentar sua operação no município”, afirmou.