PT deverá ter candidatura própria em Parnamirim - O POTI

PT deverá ter candidatura própria em Parnamirim

O Partido dos Trabalhadores de Parnamirim tem manifestado ao comando estadual da legenda o desejo de participar do pleito com uma candidatura própria a prefeitura da cidade.

Após 20 anos sem lançar candidato a prefeito, o PT poderá ter no professor Eron seu representante na corrida eleitoral de outubro.

Caso a reivindicação dos militantes parnamirinenses seja acatada pelo  comando do PT, a cidade teria um nome da esquerda com Eron, uma candidatura do centro com a Prof. Nilda e um projeto mais a direita com Salatiel, Kátia, Homero ou Irani.

Luciano Nascimento se filiou ao PSD

O vereador Luciano Nascimento se filiou ao PSD, no último final de semana, em evento que contou com as presenças do ex-prefeito Carlos Eduardo que disputará a eleição para a prefeitura de Natal pela legenda e da senadora Zenaide Maia que lidera o partido no Estado.

Quem também esteve presente foi o ex-deputado Kelps Lima (SD) que tem sido cogitado como companheiro de chapa de Carlos Eduardo para o pleito de outubro.

Solidariedade de Natal

O Solidariedade nas últimas duas eleições municipais teve candidato a prefeito de Natal e elegeu vereadores.

Nesse mesmo caminho a legenda vem trabalhando a candidatura do deputado bom de luta, Luiz Eduardo, para prefeito e construindo uma nominata com potencial para eleger dois ou três vereadores.

Para que o ex-deputado Kelps Lima possa compor chapa com o ex-prefeito Carlos Eduardo o partido teria que recalcular o planejamento para 2024. Possibilidade que existe, mas que só será debatida após o fechamento da janela partidária quando já estiver mais próximo das convenções.

Bom Jesus

O ex-prefeito de Bom Jesus, Júnior de Dona Lourdinha, anunciou que entrará na disputa pela prefeitura da cidade.

Júnior que é aliado antigo do ex-senador José Agripino aceitou o convite do presidente do União Brasil no RN para comandar o partido no município.

Júnior já foi prefeito de Bom Jesus em outras duas oportunidades sempre com gestões bem avaliadas pela população.

Mossoró Cidade Junina 2024

A prefeitura de Mossoró lançará, nesta quarta-feira (6), às 18 horas, em evento a ser realizado no Hotel Thermas, o Mossoró Cidade Junina de 2024.

A festa, que é um dos maiores eventos juninos do país, terá mais uma vez a participação de grandes artistas nacionais, regionais e locais.

O Mossoró Cidade Junina recebeu, no ano passado, um público superior a um milhão de pessoas e movimentou a economia de Mossoró e toda a região.

Que esse ano seja ainda melhor, Mossoró é boa e merece!

Lula recebe Rodrigo Pacheco e líderes do Senado

O presidente Lula recebe, nesta terça-feira (5), o presidente do Senado Rodrigo Pacheco, e líderes partidários, no Palácio da Alvorada, para uma reunião informal com o objetivo de estreitar laços com parlamentares e impulsionar a tramitação de projetos de interesse do governo.

No último dia 22 de março, o presidente promoveu um encontro semelhante com líderes da Câmara dos Deputados, em meio às reclamações sobre a articulação política do governo com deputados. Na época, o chefe do Executivo prometeu dialogar mais com os parlamentares.

A aproximação visa garantir a aprovação de pautas prioritárias para o governo neste ano.

Bolsonaro sabe que pode ser preso e está tentando escapar, diz Lula.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta 2ª feira (4.mar.2024) que o seu principal adversário, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sabe que pode ser julgado e condenado pela acusação de que tentou dar um golpe de Estado para permanecer no poder. O chefe do Executivo afirmou que seu antecessor planejou a ação depois de não conseguir se reeleger, mas “se borrou de medo” e tentou ir embora para os Estados Unidos.

“Teve um ato no domingo passado. Aquele ato era um cidadão que sabe que fez caca, que fez burrice, que tentou dar um golpe, que sabe que vai para a Justiça, que pode ser julgado. E se ele for julgado, sabe que pode ser preso. E ele está tentando escapar”, disse Lula em discurso na abertura da 4ª Conferência Nacional de Cultura, realizada em Brasília.

Poder 360