Nos últimos dias, rumores sobre um possível relacionamento entre a ginasta Rebeca Andrade e a jogadora de vôlei Gabi Guimarães movimentaram a internet. A especulação começou após a visita de Rebeca a Belo Horizonte, onde as duas foram vistas juntas em bares e na academia.
Rebeca Andrade, ao ser questionada sobre o assunto pela primeira vez, reagiu com bom humor. “Eu vi no Instagram, eu acho, mas eu levo na zoeira né. Tem que ser. Inclusive no TikTok estavam falando assim ‘quero muito (o contato) da psicóloga da Rebeca porque ela tem a cabeça muito boa. Fosse qualquer outra pessoa estaria surtando, mas ela está muito de boa’. Eu acho engraçado”, comentou a atleta em entrevista à Cazé TV.
Atualmente, Gabi Guimarães, de 30 anos, está na Itália, onde se prepara para defender o Conegliano, uma das principais equipes de vôlei do mundo. Já Rebeca Andrade segue sua rotina de treinamentos no Rio de Janeiro, visando futuras competições.
A visita de Rebeca a Belo Horizonte aconteceu no dia 17 de agosto, quando a ginasta, ícone dos Jogos Olímpicos de Paris-2024, foi vista jantando em um bar na Zona Sul da cidade. Além de Gabi, estavam presentes no encontro a jogadora Carolana, que também competiu na Olimpíada de Paris, e Pri Daroit, atleta do Minas.
Esta não é a primeira vez que Rebeca Andrade, a maior campeã olímpica do Brasil, é vista em momentos de lazer com as jogadoras de vôlei. Recentemente, a ginasta foi flagrada assistindo à semifinal dos Jogos Olímpicos de Paris, quando o Brasil foi derrotado pelos Estados Unidos. Na ocasião, ela estava acompanhada da skatista Rayssa Leal, demonstrando seu apoio às atletas brasileiras ao final da partida.
Medalhistas da ginástica artística participam de competição em João Pessoa