O Rio Grande do Norte registrou chuvas intensas nas últimas 24 horas, com acumulados próximos a 100 mm em algumas localidades. A cidade de Vila Flor, na região Leste do Estado, foi a mais afetada, com 92,4 mm de precipitação. Em seguida, aparecem Canguaretama com 69,8 mm, Nísia Floresta com 64,2 mm e Natal com 64 mm. Essas informações foram divulgadas no último boletim pluviométrico da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado (Emparn), referente ao período entre as 7h da segunda-feira (3) e as 7h desta terça-feira (4).
A região metropolitana de Natal também registrou volumes consideráveis de chuva. Parnamirim acumulou 56,7 mm, enquanto São Gonçalo do Amarante teve 49,8 mm. Em contrapartida, cidades como Macaíba e Ceará-Mirim apresentaram volumes de chuva mais baixos.
Na região Central Potiguar, os acumulados foram menores, variando entre 0,2 mm e 1,8 mm. No Agreste do Estado, o maior volume foi registrado em Lagoa Salgada, com 20,4 mm.
O Oeste do Rio Grande do Norte também teve baixos volumes de chuva. Mossoró, a cidade com maior acumulado na região, registrou apenas 5,0 mm.
Principais avenidas de Natal voltam a ficar alagadas após uma noite chuvosa