Sábado de folia: conheça os bloquinhos que tomam as ruas de Natal neste sábado de Carnaval - O Poti News

Sábado de folia: conheça os bloquinhos que tomam as ruas de Natal neste sábado de Carnaval

Bloco da produção anima as ruas de Ponta Negra neste sábado (10). Foto: Reprodução/Instagram.

Prepare-se para uma maratona de folia, pois neste sábado (10) de fevereiro, os bloquinhos de Carnaval prometem agitar as ruas de Natal com muita música, cor e alegria contagiantes.

Entre os destaques do dia, estão o Bloco da Praia, com concentração em Ponta Negra, e o Bloco Inimigas do Fim, que parte do Bar do Sovaco em direção à Praça do Gringos. Além disso, há opções para os mais diversos públicos, desde o Bloco do Psyu, em Potilândia, até o Bloco das Rocas, com o Língua Ferina.

Sábado 10/02

Banda da Praia – 10h – Concentração em frente ao Hotel Praiamar, em Ponta Negra. Animação por conta de Diogo das Virgens, Jolian e Maria Fumaça, Frevo do Chico e Pedro Lucas. Mais informações no @bandadapraianatal.

Ia mais fiquei – 14h – Concentração na Praça Varela Barca, Rua Jardim de Alá, em Ponta Negra. O bloco sai junto com o Bloco dos Doidos, o Bloco da Produção e O U AUÊ AÍ. Mais informações no @iamaisfiquei.

Bloco da Produção – 15h – Concentração na Praça Varela Barca, em Ponta Negra, seguido por cortejo em direção a Praça do Gringos com banda de frevo. Mais informações no @blocodaproducao.

Língua Ferina – 15h – No bairro das Rocas com Frevo Natal.

Bloco Inimigas do Fim – 16h – Concentração no Bar do Sovaco, com início do percurso às 18h em direção a Praça do Gringos, em Ponta Negra. Mais informações no @blocoinimigasdofim.

Bloco Zé Reeira – 16h – Na Cidade Alta com Orquestra P. de Frevo.

Bloco do Psyu – 16h – No bairro de Potilândia com Dragões do Frevo.

Poetas, carecas, bruxas e lobisomens – 16h – Concentração na Praça dos Gringos, em Ponta Negra. Mais informações no @blocodospoetas.

Aquinós Bebe – 16h – Concentração na Av. Praia de Pirangi com Debinha Ramos, seguido por percurso passando pela Praça do Disco Voador e chegada na Praça do Gringo’s, em Ponta Negra. Mais informações no @bloco_aquinosbebe.

Bloco Submarino Amarelo – 16h – Concentração na Av. Floriano Peixoto, em frente à Confraria Letra & Música, em Petrópolis. Seguido de cortejo às 18h30 até o palco do Polo Petrópolis (Rua Trairi, em frente ao Palácio dos Esportes) e show no palco às 19h30. Mais informações no @blocodosubmarinoamarelo.

Vice e versa – 16h30 – Na Redinha com Metais em Brasa.

Nunca mais eu bebo – 17h – Na Redinha com Orquestra do Vei Tunga.

Tô dentro da 3ª idade – 17h – No bairro das Rocas com Orquestra T. do Folião.

Troça do PV – 17h – No bairro de Mãe Luiza com Freviação.

Troça do Carcará 8 anos – 19h – Na Redinha com Orquestra Pitombeira.

Carnaval de Natal 2024: veja aqui a programação completa e atualizada para os dias de folia