A atriz Viola Davis anunciou que terá uma produtora no Brasil. De acordo com Davis, a “Axé” terá sede em Salvador, na Bahia, e servirá como ponte entre Hollywood e o Brasil. O marido de Viola, Julius Tennon também participará do projeto.
Vale lembrar que o casal já é dono da da produtora JuVee Productions e estão adaptando a peça de 1960 “O Beijo no Asfalto”, de Nelson Rodrigues.
Viola e Tennon estão na capital baiana desde a última terça-feira (31) para participar do Festival Liberatum, que acontece até esta segunda-feira (6), no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio.
Esta é a primeira edição do evento no Brasil, que se apresenta como uma plataforma internacional para defender igualdade, diversidade e inclusão.
Ao longo desses quatro dias, o evento recebeu atrações nacionais como Alcione, Taís Araújo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, e internacionais, como o vencedor do prêmio Nobel de literatura, o nigeriano Wole Soyinka, além de Angela Bassett e Debbie Harry.
Ver essa foto no Instagram