. Foto
O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) autorizou a relicitação do Terminal Pesqueiro Público (TPP) do Rio Grande do Norte. O certame, atualmente em processo de revisão, será conduzido em parceria com o Governo do Estado.
A sessão pública do leilão, marcada para 25 de junho, foi cancelada após a análise da documentação pela B3/SP. A única empresa interessada, com sede em Natal, apresentou inconformidades que inviabilizaram a cessão.
O MPA enfatiza que o leilão não foi declarado deserto e destaca a importância da concessão para melhorar as condições de trabalho da comunidade pesqueira local e os serviços prestados à população. A parceria com o Governo do RN visa garantir a continuidade e eficiência das operações no terminal.
Nas redes sociais, a governadora Fátima Bezerra agradeceu ao ministro André de Paula pela colaboração e reconhecimento dos esforços estaduais nesta questão.
Uma grande notícia para o nosso RN! Agradecer aqui ao ministro @Andredepaula55 e o @MPA_Br pela parceria e reconhecimento do nosso esforço e trabalho nesta importante questão.
Sigamos melhorando a qualidade dos nossos serviços, e trazendo mais renda para o povo potiguar! https://t.co/uX6bPC4Kx5
— Fátima Bezerra (@fatimabezerra) July 2, 2024