A equipe da apresentadora Ana Hickmann divulgou uma nota refutando as acusações de Alexandre Correa, ex-marido da modelo, que pediu à Justiça que Ana fosse presa e a acusa de alienação parental.
De acordo com o empresário, Ana estaria descumprindo o acordo estabelecido para o período das férias escolares do filho, Alexandre Hickmann Correa, o Alezinho. Alexandre diz que a criança deveria passar o período de 3 a 10 de dezembro com ele, na casa dos avós paternos, mas que Hickmann permitiu apenas um lanche rápido ao final de tarde.
Ana Hickmann fala sobre agressões de Alexandre Correa: “Ele foi um covarde, um canalha”
Contudo, no comunicado, Ana afirma que o acordo tem sido cumprido rigorosamente. “A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente. Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes”, diz a nota.
A nota da equipe de Ana Hickmann defende que “as datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente”, sendo elas a primeira no dia 11 de dezembro, outra no dia 18, a terceira em 26 de dezembro e a última delas, até agora, no dia 3.
Vale ressaltar que, em novembro de 2023, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência acusando o ex-marido de agressão na residência da família em Itu, no interior de São Paulo. No relato à polícia, ela mencionou uma discussão na cozinha da casa, onde Alexandre teria a empurrado e ameaçado. O episódio resultou em um desentendimento que levou à intervenção da Polícia Militar.
Ana Hickmann fala sobre agressões de Alexandre Correa: “Ele foi um covarde, um canalha”