O Favorito Supermercados celebra seu 16º aniversário de uma maneira inovadora: o lançamento do reality show “Desafio Favorito”, uma competição que mistura elementos de programas populares como Big Brother Brasil (BBB) e MasterChef. A ação, que promete engajar clientes e influenciadores, será lançada nesta quarta-feira (28) e terá uma duração de dois meses.
O “Desafio Favorito” reunirá seis duplas, formadas por clientes e influenciadores digitais, que enfrentarão uma série de desafios semanais. O formato prevê que as duplas ajudem instituições sociais ao longo da competição, ranqueando-se até a final, quando serão revelados os vencedores. A dupla campeã ganhará prêmios que somam mais de R$ 40 mil e ainda doará R$ 12 mil para a instituição escolhida.
Ao todo, serão nove episódios, cada um com 30 minutos de duração, que serão transmitidos no canal do Favorito Supermercados no YouTube. Os episódios serão lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras, e cada um contará com um patrocinador oficial. Além disso, blocos de ofertas serão anunciados durante a campanha, oferecendo aos clientes descontos especiais nas lojas da rede. A ação também ganhará destaque na TV Tropical, com resumos dos episódios exibidos toda sexta-feira no programa “Tudo com Priscilla Freire”.
A campanha de aniversário, com o tema “Favorito 16 anos, presente todo dia”, será apresentada oficialmente no evento de lançamento, que ocorrerá nesta quarta-feira (28), a partir das 18h, na praça de eventos do Natal Shopping. Vinicius Gama, diretor comercial do Favorito, destacou a importância da campanha: “Queremos festejar junto com nossos clientes, comemorando essa presença no seu dia a dia, tão valiosa para nós”.
A campanha de aniversário do Favorito Supermercados será realizada até o dia 23 de outubro, envolvendo todas as seis lojas da rede, que estão localizadas em Natal, Macaíba e Parnamirim. A rede, que emprega cerca de 750 pessoas, planeja expandir suas operações com a abertura de novas lojas na capital e na região metropolitana.