Organizadores de eventos de Natal têm uma chance única para abranger e aprimorar a sua atuação. Nesta quinta-feira (23), na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a cidade recebe o Meeting Planner, evento que reúne profissionais e fornecedores da área para trocar informações detalhadas sobre os principais locais de eventos na capital potiguar, abrangendo desde o Centro de Convenções até hotéis com instalações dedicadas para eventos. Os participantes ainda receberão o Meeting Planner, com muitas dicas e informações preciosas para quem empreende na área.
Segundo a organização, foram impressos 500 exemplares do Meeting Planner, que serão estrategicamente distribuídos em locais-chave para promover Natal. Além disso, o material estará disponível gratuitamente em formato digital após o lançamento.
O material também apresenta uma lista com os serviços de suporte especializados para eventos de empresas associadas à organizadora do evento, a Natal Convention Bureau, incluindo montadoras, serviços de buffet, receptivos e outros negócios estratégicos.
A expectativa é de que o Meeting Planner colabore para destacar Natal como um destino para promoção de eventos, pela extensa rede de hotéis e pousadas, que proporcionam uma ampla variedade de opções de hospedagem em Natal, além da gastronomia, com uma vasta seleção de restaurantes.